terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pederneiras: inscrições do projeto 'Andar e Voar' seguem abertas

O Departamento de Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Pederneiras comunica que seguem abertas as inscrições para as aulas dos cursos gratuitos sócios-culturais do Projeto “Andar e Voar”, criado e mantido pela Prefeitura. As aulas são para os cursos de pintura em tela, desenho, escultura, dança de salão, dança do ventre, street dance, axé, ballet, violão, violino, teclado, flauta, coral infantil, teatro e circo.
“É um dos projetos culturais mais ricos e bonitos que temos em nosso município. Formamos mais de 3 mil alunos, jovens e adultos, desde que criamos o curso em 2006 e o projeto cresce a cada ano”, diz o chefe de gabinete da Prefeitura de Pederneiras Daniel Camargo.
As aulas devem acontecer no Prédio da Escola Municipal Eliazar Braga às terças, quartas, quintas em dois horários, das 18h30min às 20h e das 20h às 21h30min, e aos sábados das 8h30min às 10h e das 10h às 11h30min. “Os alunos podem optar pelo dia e horário que for melhor e as turmas assim serão separadas”, complementa o chefe de gabinete.
Para esse ano, a previsão é que mil alunos sejam inscritos para participarem das aulas do Projeto Andar e Voar que terão início no início de abril. As inscrições podem ser feitas no Centro cultural “Izavam Ribeiro Macario”, antiga estação, com apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF, ou ainda o RA escolar ou a Certidão de Nascimento. Não há idade máxima para participar, com  exceção dos cursos de ballet e pintura, onde as idades necessárias são 5 e 10 anos, respectivamente.

Os interessados nas aulas dos cursos do Projeto “Andar e Voar” devem procurar o Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, Rua Prudente de Moraes, S-211, munidos de documento de identidade. Informações (14) 3252-2281.

Nenhum comentário:

Postar um comentário